O Novo Paulista vai começar

      Tradicional e centenária, a equipe de futebol da cidade de Jundiaí, no interior paulista, passa por momentos de crise. Aliás , como todo clube futebolístico no Brasil. Depois de uma campanha ridícula no estadual, aonde terminou na última posição e sem nenhuma vitória. O Paulista de Jundiaí, também chamado de "Galo da Japi", busca a reorganização. Para tanto, uma força-tarefa, envolvendo vários setores da sociedade criou o Novo Paulista, denominação  que pretende fomentar por toda a cidade, apoio visando a melhora das condições da equipe.
      Apresentação em caráter oficial, será no dia 27 de novembro. Mas, os novos integrantes da diretoria, estiveram na sessão da Câmara de Vereadores buscando o apoio dos parlamentares. De acordo, com o magistrado aposentado, Márcio Franklin Nogueira, presidente do Novo Paulista, em discurso aos parlamentares no dia 18, é necessária uma mobilização de toda sociedade jundiaiense para levantar o Paulista. O projeto, foi baseado e inspirado no que foi feito para melhorar o clube holândes PSV.
       O tricolor de Jundiaí, possui entre suas conquistas, o título da Copa do Brasil de 2005. Naquele ano derrotou tradicionais do futebol brasileiro, como Internacional, Botafogo, Cruzeiro e Fluminense. Antes
Integrantes do Novo Paulista e vereadores. (acervo pessoal)
, em 2004, foi vice campeão estadual, eliminando o Palmeiras na semifinal.
      Então, só resta desejar um bom trabalho e sucesso para todos nesta nova etapa do Paulista Futebol Clube.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prostituição de mulher da Várzea Paulista

Comunicando com Alegria e Responsabilidade

O presente que queria ganhar