Falta de respeito com clientes
A foto que você verá aqui, mostra apenas o grau (baixo) com que clientes de bancos são tratados no Brasil. Senão vejamos: O Santander, vem retirando diversos pontos de autoatendimento, o chamado "caixa eletrônico". Medida que poderia ser louvável, uma vez os muitos casos de vandalismo, que vem acontecendo aos magotes, depois da tais manifestações do ano passado. Aliás tais atos, não passaram de burrice, que me desculpe os participantes. Tudo não passou apenas de oportunidade para postar fotos nas redes sociais da internet. Reivindicação mesmo, que seria o ideal, quase nada.
Agora, o foco principal desta postagem, é mostrar a forma com que os clientes do banco Santander em particular. Mas também dos outros, são tratados: Como números, objetos descartáveis e fonte inesgotável para surrupiar dinheiro. Quero crer que alguém da citada instituição, responda ao fato por ora mostrado por aqui. em que pese ser este site, um pequeno espaço. Gostaria de lembrar também, ser ele, espaço sincero para mostrar a realidade do povo, simples e trabalhador. Bem diferente dos grandes portais existentes por aí, com milhões de acessos. No entanto, defendendo o interesse dos banqueiros, seus anunciantes.
Agora, o foco principal desta postagem, é mostrar a forma com que os clientes do banco Santander em particular. Mas também dos outros, são tratados: Como números, objetos descartáveis e fonte inesgotável para surrupiar dinheiro. Quero crer que alguém da citada instituição, responda ao fato por ora mostrado por aqui. em que pese ser este site, um pequeno espaço. Gostaria de lembrar também, ser ele, espaço sincero para mostrar a realidade do povo, simples e trabalhador. Bem diferente dos grandes portais existentes por aí, com milhões de acessos. No entanto, defendendo o interesse dos banqueiros, seus anunciantes.
Aonde deveria estar o equipamento, apenas isto! E o respeito aos clientes? |
Comentários
Postar um comentário