Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2019

Palavra final: Obrigado !

Imagem
        Depois da notícia da morte do jornalista Ricardo Boechat no dia 11 de fevereiro, com repercussão nos meios de comunicação. só resta dizer, muito obrigado ao profisional, por entrar em nosos lares, através da televisão, levando as notícias e os seus comentários sempre importantes. Sem dúvida, vai deixar uma  lacuna, que esperamos ser preenchida pelos futuros profissionais do jornalismo, a ingressarem neste mercado, seleto, cada vez mais rigoroso com os neófitos.       Aqui a homenagem Acidente matou jornalista.(reprodução) do blo g.

Leão azul do Pará: Rítmo de festa

Imagem
     O Clube do Remo, de Belém do Pará. Não é conhecido apenas pela prática do esporte que lhe dá nome. Mas, sobretudo pelo futebol. Atual campeão estadual e fazendo uma rivalidade com o Paysandu, se transformar em "briga" ad eternum entre os belenenses . Agora comemora, no dia 5 de fevereiro os 114 anos de existência.      Fundado  no ano de 1.905, é um pouco mais antigo do que o rival. Seu estádio, o "Baenão", tem este nome carinhoso, por ficar na travessa  Antonio Baena bairro do Marco em Belém. Fachada estádio do Remo em Belém Pará. (Daniel Sérgio/18)

Paysandu: Rítmo de festa!

Imagem
          O Paysandu Sport Club. Se escreve em inglês mesmo, clube de futebol( outros esportes também) , comemora aniversário no dia 2 de fevereiro.           Com sede na capital do Pará, a cidade de Belém e nas cores branca e azul. Conhecido como Bicolor paraense. A sua torcida, é chamada "fiel bicolor". O estádio, fica na rua Curuzu, que é uma travessa da avenida Almirante Barroso. O local, está para Belém, como a marginal do rio Tiête está para os paulistanos. Quer dizer, ponto de entrada e chegada à cidade. Foi fundado no ano de 1.914 e comemora 105 anos de existência. Tem como mascote o lobo. Em 2.018, sua principal conquista, foi a Copa Verde, competição disputada entre equipes das regiões Norte e Centro - oeste, além do Distrito Federal. Fachada externa estádio da Curuzu.By Daniel Sérgio. 2018.